MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

No RS, finalistas já 'namoram' o 3º colocado

A três dias do final do 1º turno das eleições, os dois principais candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT) e Ana Amélia Lemos (PP), já cobiçam o apoio do PMDB, partido de José Ivo Sartori, terceiro colocado na disputa. Tarso argumenta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2014, 10:48:01 Editado em 27.04.2020, 20:07:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A três dias do final do 1º turno das eleições, os dois principais candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT) e Ana Amélia Lemos (PP), já cobiçam o apoio do PMDB, partido de José Ivo Sartori, terceiro colocado na disputa. Tarso argumenta que PT e PMDB são aliados nacionais.

continua após publicidade

"Nós vamos procurar todos os partidos com quem temos algum tipo de identidade nacional ou regional. Com o PMDB, vamos fazer isso a partir de uma relação nacional, que já existe", disse Tarso.

Já Ana Amélia lembra que seu partido, o PP - que nacionalmente apoia Dilma, mas no Estado está com Aécio Neves (PSDB) - está coligado com o PMDB em 96 municípios do interior gaúcho. "Quando a gente está em uma disputa dessas, todos são bem-vindos". Por enquanto, o PMDB se recusa a tratar do assunto. As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "No RS, finalistas já 'namoram' o 3º colocado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!