MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Polícia do Rio busca criminosos que atiraram contra prefeito de Mesquita

RIO DE JANEIRO, RJ - Policiais civis fazem buscas desde o início da manhã desta segunda (24) para encontrar os criminosos que atiraram contra o prefeito de Mesquita (RJ), Rogelson Sanchez Fontoura, o Gelsinho Guerreiro, 43, na noite de domingo (23). Seg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2014, 11:21:28 Editado em 27.04.2020, 20:05:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ - Policiais civis fazem buscas desde o início da manhã desta segunda (24) para encontrar os criminosos que atiraram contra o prefeito de Mesquita (RJ), Rogelson Sanchez Fontoura, o Gelsinho Guerreiro, 43, na noite de domingo (23).
Segundo a polícia, a vítima do Partido Social Cristão (PSC) foi atacada a tiros por três homens quando chegava em casa de carro, num Kia Sportage de cor branca, acompanhado de um segurança.
Um dos tiros atingiu a porta do Kia, mas ninguém ficou ferido. Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram. O prefeito disse à polícia que acredita ter sido alvo de crime político.
Policiais da 53a DP (Mesquita), no entanto, ainda investigam o caso. Até as 10h30, ninguém havia sido preso. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Mesquita, mas ainda não obteve retorno.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia do Rio busca criminosos que atiraram contra prefeito de Mesquita"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!