MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em Nova York para evento, Cunha diz que não citará crise em seu discurso

THAIS BILENKY NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), dispensou as diárias de US$ 500 oferecidas a deputados em viagem aos Estados Unidos, de acordo com sua assessoria. Cunha chegou a Nova York nesta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2015, 23:41:16 Editado em 27.04.2020, 19:57:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

THAIS BILENKY
NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), dispensou as diárias de US$ 500 oferecidas a deputados em viagem aos Estados Unidos, de acordo com sua assessoria.
Cunha chegou a Nova York nesta sexta-feira (28) para participar da quarta Conferência Mundial de Presidentes de Parlamentos, na segunda (31), na ONU. Ele fará um discurso de quatro minutos.
A sua passagem, sim, foi paga pela Câmara. Cunha veio acompanhado da mulher, a jornalista Claudia Cruz. O casal está hospedado no hotel de luxo Waldorf Astoria.
O hotel costuma ser escolhido por políticos como o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Segundo sua assessoria, ele só usará carro oficial, pago pelo governo, para ir às Nações Unidas.
O presidente da Câmara não quis comentar a defesa que apresentará ao Supremo Tribunal Federal quanto à denúncia de desvios de recursos da Petrobras feita contra ele pela Procuradoria-Geral da República.
"Sobre isso eu não falo. Fale com o nosso advogado", afirmou antes de um jantar oferecido pelo embaixador do Brasil na ONU, Antonio Patriota.
Sobre seu discurso na segunda, Cunha disse que não citaria a crise no país. "Eu não posso chegar aqui, em um tempo curto, e só falar de Brasil. Para você [jornalistas], eu posso falar [sobre a crise]. Para os outros Parlamentos, tenho que falar do nosso contexto de inclusão na democracia."
"Nós vivemos na democracia e queremos que essa democracia seja compartilhada por todos", concluiu.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em Nova York para evento, Cunha diz que não citará crise em seu discurso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!