MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Corte europeia negou recurso de Pizzolato

GRACILIANO ROCHA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Corte Europeia de Direitos Humanos rejeitou pedido de medida cautelar para deter a extradição de Henrique Pizzolato nesta terça (6). O petista, único dos condenados no julgamento do mensalão a fugir, deverá

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2015, 15:10:08 Editado em 27.04.2020, 19:56:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GRACILIANO ROCHA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Corte Europeia de Direitos Humanos rejeitou pedido de medida cautelar para deter a extradição de Henrique Pizzolato nesta terça (6). O petista, único dos condenados no julgamento do mensalão a fugir, deverá retornar ao Brasil nesta quarta (7).
O advogado de Pizzolato, Alessandro Sivelli, lamentou a decisão e voltou a qualificar a extradição como "injusta". Em nota à imprensa, o defensor citou as críticas feitas pelo ministro José Eduardo Cardozo ao sistema penitenciário e disse que a integridade física de Pizzolato corre risco nos presídios brasileiros. Ele deverá cumprir pena na Papuda (DF).
Policiais federais brasileiros já estão na Itália para cumprir a ordem de extradição.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Corte europeia negou recurso de Pizzolato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!