Região

Violência no trânsito

Acidente mata motorista entre Apucarana e Califórnia

O corpo de Nivaldo Meireles, de 45 anos, foi encaminhado ao IML

Da Redação, em Tribuna do Norte
Acidente mata motorista entre Apucarana e Califórnia

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-376, próximo ao distrito da Vila Reis,  entre os municípios de Apucarana e Califórna,  matou uma pessoa às 22h18 de quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu o VW Passat placas ABU 8418, de Maringá, conduzido por Nivaldo Meireles, de 45 anos, e o caminhão Volkswagem placas CRY 5640, de Apucarana, dirigido por uma motorista identificado por socorristas dos Bombeiros apenas como Paulo.

 

O motorista do Passat teve morte instantânea. Já O condutor do caminhão nada sofreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) deApucarana para exame de necropsia.


Há uma semana, outro acidente que aconteceu próximo ao desta quarta matou três pessoas. A BR-376 é de pista simples e monitorada por radares.

AVISO: O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

MEGA-SENA

CONCURSO 1737 · 29/08/2015

05 08 42 50 51 59