• Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

  • Cotação Dólar: R$ 2,2519

    Apucarana-PR

    11º

    25º

Publicidade

Você está aqui: Página Inicial / Região

Publicado em 22 de Março de 2012, ás 11h25min

Acidente mata motorista entre Apucarana e Califórnia

O corpo de Nivaldo Meireles, de 45 anos, foi encaminhado ao IML

TNOnline Da Redação
Credito: Reprodução/RPC Acidente mata motorista entre Apucarana e Califórnia(Reprodução/RPC )

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-376, próximo ao distrito da Vila Reis,  entre os municípios de Apucarana e Califórna,  matou uma pessoa às 22h18 de quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu o VW Passat placas ABU 8418, de Maringá, conduzido por Nivaldo Meireles, de 45 anos, e o caminhão Volkswagem placas CRY 5640, de Apucarana, dirigido por uma motorista identificado por socorristas dos Bombeiros apenas como Paulo.

 

O motorista do Passat teve morte instantânea. Já O condutor do caminhão nada sofreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) deApucarana para exame de necropsia.


Há uma semana, outro acidente que aconteceu próximo ao desta quarta matou três pessoas. A BR-376 é de pista simples e monitorada por radares.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Paty 24/03/2012 10h02

    Tem que duplicar essa rodovia e contruir uma escola pro marcelo. kredo...

  • Emilia 23/03/2012 16h16

    Duplica essa m@rd!!!!Rodovia da morte tem que morre o presidente o papa pra resolve???

  • Conde 23/03/2012 08h27

    Pelo contrato assinado pelo então governador da epoca e a Rodonorte.....duplicação somente em 2019.......hahaha.Até lá muitos vão morrer....Mas o pedágio aumenta todo ano....Socorro Ministério Publico. Essa rodovia faz o escoamento para os portos de toda produção do Norte......Cade os vereadores copa do mundo....tá na hora de aparecerem...esse é o tão esperado ano de eleições....vcs vão perder essa mamatinha ai...Não é so fazer aqueles favorzinhos pessoais tão conhecidos por todos...a troco de voto....Vamos pensar na cidade....Carpir terreno...arrumar consultinhas em postinhos de saúde.....colocar onibus para transportar pessoas em enterros....Oh Deus....isso é para que serve nossos vereadores....

  • marcelo luiz da silva 23/03/2012 10h12

    se alco tras a morti talves nao eszestira a a morti sinto muito pelo a pessoa q se foi mas essa emtrada da vila esta de matar pessoas nem se fala das seculares que travega na quela rdsocorrrrrrrrrrrrrrro e mtrada da vila reis

  • Sílvia 23/03/2012 10h16

    O que precisamos fazer para que dupliquem esta Rodovia da Morte??

  • riti 22/03/2012 16h22

    Agora tem que duplicar pra não morrer, qual é deixa a politica de lado, vamos e parar de dirigir embriagados, andar respeitando as placas de sinalização, que já é uma grande coisa.

  • Alcides 22/03/2012 14h51

    Infelizmente presenciei este acidente, estava indo no sentido Apucarana -Califórnia, quando o motorista do passat veio invadindo a pista contrária, já na curva do radar, inclusive até tive que tirar a moto pro acostamento

  • Linus Van Pelt 22/03/2012 14h24

    De novo? Praticamente no mesmo lugar??? Lamentavel!!!