tnonline.com.br

Apucarana

Mudar Localidade: Arapongas | Vale do Ivaí

  • Domingo, 02 de Março de 2014
  • 30 ºC


  • 16 ºC
Selo IVC
Você está aqui: Página Inicial / Região

Publicado em 03 de Agosto de 2012, ás 17h24min

Polícia localiza crânio de mulher sequestrada em Ortigueira

Delegado revelou que a cabeça seria utilizada em ritual de macumba

TNOnline Da Redação

O delegado de Ortigueira, Ari Nunes Pereira, confirmou que no final da tarde desta sexta-feira (3) foi localizada a cabeça da aposentada Aparecida Ramos Ortiz, de 63 anos.


Ela foi roubada, sequestrada e morta (latrocínio) no dia 8 de julho, mas o corpo decapitado só foi localizado no dia 11, após a prisão de um dos envolvidos no latrocínio.

O cadáver estava nos fundos de propriedade rural onde o detido residia, no Bairro dos França. Outros dois homens que participaram  do crime foram presos no início desta semana em Bom Sucesso.

"A cabeça foi jogada em fossa de uma propriedade rural a cerca de 15 quilômetros do local onde o corpo estava. Apuramos que os bandidos pediram a uma mulher que fizesse macumba e oferecesse a cabeça ao exu tranca-rua para que a polícia não elucidasse o crime", contou o delegado Ari Nunes Pereira.

A polícia chegou até o crânio após uma denúncia anônima seguida de investigações e diligências.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.