Nesta quinta

Morre homem agredido com facão em Borrazópolis

Vítima foi atingida no pescoço e na cabeça; Caso aconteceu no último domingo (5)

Cindy Annielli, em Tribuna do Norte
Ademir da Silva recebeu três golpes de facão, um no pescoço e dois na cabeça

Morreu na madrugada de quinta-feira (9), um homem de 34 anos que foi agredido com três golpes de facão, na tarde do último domingo (5), em Borrazópolis.

Ademir da Silva foi golpeado na cabeça por um homem conhecido como Paulinho. Silva foi levado em estado grave ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas acabou falecendo nesta quinta. 

Até o momento, Paulinho não foi localizado pela polícia.

Entenda o caso - A vítima, também conhecida como Tiquinho estava passando pela Rua Amazonas, quando um homem chegou em um Fusca, e ao sair do veículo, começou a segui-lo. O agressor começou a dizer que ele (Ademir) ia aprender a lição, para nunca mais voltar a agredir um homem.

Ademir recebeu três golpes de facão, dois na cabeça e um no pescoço. Minutos antes de o fato acontecer, os dois teriam se encontrado em um estabelecimento conhecido como "Bar do Pantera", e teriam discutido. Pessoas que estavam no local contaram à polícia que a vítima foi embora dizendo que voltaria armada. Nesse momento, Paulinho conseguiu alcançar Tiquinho, e desferiu os golpes.

Conforme informações do Blog do Berimbau, a rixa começou há cerca de um ano. Na ocasião, Paulinho levou uma facada desferida por Ademir.

0
Comentário(s)
Publicar