Você está aqui: Página Inicial / Região

Publicado em 13 de Setembro de 2012, ás 17h03min

Denarc prende 27 traficantes em Mandaguari e região

A investigação, que durou quatro meses, desarticulou três quadrilhas

Da Redação/Polícia Civil, em Tribuna do Norte

Veja Também

 

Uma operação realizada pelo Núcleo de Maringá da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de 27 traficantes em Mandaguari, Sarandi e Maringá.

A investigação, que durou quatro meses, desarticulou três quadrilhas que atuavam no tráfico de drogas nas três cidades. Nesta quinta-feira (13), último dia da operação, 12 pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos. Todos foram encaminhados para as delegacias de Maringá e Sarandi, onde ficarão à disposição da Justiça.

Durante toda a operação, foram apreendidos 207 quilos de maconha, seis quilos de crack, dois quilos de cocaína, 255 micropontos de LSD, nove veículos e nove armas de fogo.

Participaram da operação mais de 100 policiais do Pelotão de Choque e Canil, Núcleos da Denarc de Maringá, Curitiba, Região Metropolitana, Ponta Grossa, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu e Pato Branco, do Centro de Operações Policiais Especiais de Curitiba, e da 9.ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.