MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Presidente de sindicato rural dá tiro na própria cabeça dentro da sede da entidade

O presidente do Sindicato Rural Patronal de Marilândia do Sul, João Mileski, de 57 anos, primo do prefeito Pedro Mileski, cometeu ato extremo no início da tarde desta quarta-feira (25), dentro da sede da entidade, situada na área central da cidade. Seg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2013, 14:59:00 Editado em 27.04.2020, 20:24:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Sindicato Rural Patronal de Marilândia do Sul, João Mileski, de 57 anos, primo do prefeito Pedro Mileski, cometeu ato extremo no início da tarde desta quarta-feira (25), dentro da sede da entidade, situada na área central da cidade.

Segundo amigos do sindicalista, atualmente João residia e pernoitava na sede do sindicato. No local a polícia encontrou João caído já sem vida e com uma perfuração de projétil de arma de fogo na cabeça.

Junto ao corpo estava um revólver calibre 38, do qual o sindicalista não teria registro, conforme a Polícia Civil. No "tambor' da arma havia um cartucho intacto e um deflagrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Um inquérito relativo ao caso foi instaurado na Delegacia de Marilândia do Sul. A Polícia Civil trabalha com a hipótese mais provável de suicídio.

Leia mais na edição de quinta-feira (26) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente de sindicato rural dá tiro na própria cabeça dentro da sede da entidade "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!