MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Audiência ouve contador em Marilândia do Sul

O contador Luis Roberto Woidela, acusado de ser mandante de atentado contra a prefeita de Califórnia, Ana Lúcia Mazeto (PSB), foi ouvido ontem em audiência no Fórum de Marilândia do Sul na ação criminal a que responde. O crime ocorreu em novembro de 2012,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2014, 08:47:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O contador Luis Roberto Woidela, acusado de ser mandante de atentado contra a prefeita de Califórnia, Ana Lúcia Mazeto (PSB), foi ouvido ontem em audiência no Fórum de Marilândia do Sul na ação criminal a que responde. O crime ocorreu em novembro de 2012, quando a prefeita foi alvo de 15 disparos e saiu ilesa.

continua após publicidade

Além dele, foram ouvidas outras pessoas de interesse no processo. Woidela nega o envolvimento no caso. Segundo a polícia, ele teria praticado o atentado após a prefeita anunciar que faria uma devassa nas contas da prefeitura. Woidela chegou a ficar preso de janeiro a julho de 2013, mas garantiu direito de responder em liberdade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Audiência ouve contador em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!