MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Homem com 72% do corpo queimado é transferido para Curitiba

O Hospital da Providência de Apucarana confirmou nesta sexta-feira (18) a transferência de André Luiz Moreira para a ala de queimados do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba. Ele foi transferido por volta da meia-noite desta sexta-feira (19).Andr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2014, 12:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Hospital da Providência de Apucarana confirmou nesta sexta-feira (18) a transferência de André Luiz Moreira para a ala de queimados do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba. Ele foi transferido por volta da meia-noite desta sexta-feira (19).

continua após publicidade

André, de 26 anos, teve 72% do corpo queimado após um acidente de trabalho registrado na usina Renuka Vale do Ivaí na última terça-feira (16), na cidade de São Pedro do Ivaí.

O jovem trabalhava no local quando caiu dentro de uma caldeira de água quente. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade e depois encaminhado para Apucarana, onde permanece em estado estável. Segundo informações do hospital ele está aguardando uma vaga na ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina.

continua após publicidade

O jovem era morador de Santa Luzia da Alvorada, em São João do Ivaí, mas atualmente morava em São Pedro do Ivaí. Acidentes de trabalho semelhantes já aconteceram em outras ocasiões na usina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com 72% do corpo queimado é transferido para Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!