MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Quarteto é preso por receptação de adubo

Osmar Castorino Moreira, de 59 anos, Bruno Proença dos Santos, de 21, Leandro Pereira dos Santos, de 22 e Eluide Gonçalves Galvão, de 21 anos, foram presos durante a tarde da última quarta-feira (29) por suposta receptação de sacarias de adubo oriundas de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2014, 09:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Osmar Castorino Moreira, de 59 anos, Bruno Proença dos Santos, de 21, Leandro Pereira dos Santos, de 22 e Eluide Gonçalves Galvão, de 21 anos, foram presos durante a tarde da última quarta-feira (29) por suposta receptação de sacarias de adubo oriundas de furto.

continua após publicidade

A prisão ocorreu após uma denúncia de que os detidos estavam com a carga em duas caminhonetes - Uma F-4000 prata (placas KIB-8624) e uma F-4000 cinza (placas AHA-6440). Nos veículos havia vários sacos de adubo que seriam procedentes do tombamento de uma outra carreta registrado em 28/10 - Na ocasião, sacos de adubo foram saqueados do veículo após o tombamento.

Os veículos, com os sacos furtados, foi encontrado por equipes da Polícia Militar em região da BR 376, em Mauá da Serra. Bruno e Osmar eram os motoristas e os outros ajudavam no transporte. Como não possuíam notas e nem souberam informar a quem pertenciam os produtos todos foram detidos e encaminhados à delegacia de Marilândia do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Quarteto é preso por receptação de adubo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!