MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Acusado de ferir mulheres com tiros em Cruzmaltina ganha liberdade

 O advogado criminalista João Batista Cardoso, de Apucarana, confirmou nesta sexta-feira (12) que o Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná revogou a prisão de Adílson Domiciano Matias, de 37 anos, residente em Borrazópolis, que teve a prisão preventiva decret

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2014, 13:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:04:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

 O advogado criminalista João Batista Cardoso, de Apucarana, confirmou nesta sexta-feira (12) que o Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná revogou a prisão de Adílson Domiciano Matias, de 37 anos, residente em Borrazópolis, que teve a prisão preventiva decretada pelo Judiciário de Faxinal. Ele estava detido desde o final de agosto deste ano, sob a acusação de atirar e ferir duas mulheres no distrito de Dinizópolis, no município de Cruzmaltina.

Conforme informação da 6ª Companhia Independente da Policia Militar (6ª CIPM), no início da noite de 17 de agosto (um domingo), por volta das 18 horas, uma adolescente de 13 e uma mulher de 30 anos foram atingidas por tiros de raspão em um campo de futebol.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos seria Domiciano. Ele estava em uma camionete F 1000 marrom e preta e ao se aproximar das vitimas efetuou três disparos (um para o alto e dois para o chão, segundo ele). Na sequencia, Domiciano fugiu tomando rumo ignorado, mas depois teve a prisão preventiva decretada e acabou localizado e detido.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Ivaiporã e liberadas na sequência. As duas se recuperaram bem das lesões leves.

O advogado João Batista Cardoso afirmou que Adílson Domiciano Matias supostamente estaria sendo ameaçado pela ex-amante e não teria a intenção de ferir as vítimas e sim apenas "assustá-las".

continua após publicidade


"O Adílson afirma que mantinha um caso amoroso extraconjugal com uma das vítimas e decidiu terminar o relacionamento. Depois disso, a mulher, que é casada e foi perdoada pelo marido após ele tomar conhecimento do adultério, teria começado a importuná-lo de várias formas e por essa razão o meu cliente decidiu dar um susto nela", disse João Batista. O advogado acrescentou que Roberto continuará respondendo o processo, mas em liberdade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de ferir mulheres com tiros em Cruzmaltina ganha liberdade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!