Você está aqui: Página Inicial / Região

Publicado em 26 de Julho de 2010, ás 05h07min

Acidente mata mãe e filha em Arapongas

Colisão na saída para Rolândia envolveu um Ford Fusion e um GM Astra; vítimas fatais são de família apucaranense

Luiz Demétrio, em Tribuna do Norte

Texto

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h30 de domingo (25), no km 181 da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em trecho que corta o Conjunto Águias, na saída de Arapongas para Rolândia, provocou a morte de mãe e filha de tradicional família de Apucarana. Outras oito pessoas ficaram feridas na ocorrência de trânsito.

 

 

A colisão envolveu o veículo Chevrolet Astra placa KAL-6616/Londrina (PR), um Ford Fusion placa NGQ-7620/Catalão (GO) e a motocicleta marca Honda, modelo CG, vermelha, placa AMC-5462/Arapongas (PR).

 

 

Márcia Campos da Silva Imai, 44 anos, e sua filha de 7 anos, Isabela Campos Imai, morreram na ocorrência de trânsito.

 

A outra filha de Márcia, Gabriela Imai, de 14 anos, seu marido, Cesar Imai, 47, que é professor de Arquitetura da Universidade Estadual de Londrina, e a sobrinha Carla Silva, de 15 anos, residente em Apucarana, estão internados em estado grave no Hospital João de Freitas. A família estava no veículo GM Astra.

 

Conforme o inspetor Pedro Faria, do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Apucarana, a moto e o Fusion trafegavam no mesmo sentido e colidiram, fazendo com que o condutor do carro perdesse o controle da direção, invadisse a pista contrária e colidisse frontalmente contra o Astra.

 

No Fusion estavam o casal Maria do Carmo Batista Camacho, 49 anos, e Mauro Camacho Sanches, 57, além de uma criança cuja idade não foi informada. A motocicleta era ocupada por dois dois amigos: Antonio Alexandre Marcelino, 25 anos, e José Rodrigo de Souza, 27 anos. Os cinco tiveram ferimentos graves, mas não correm risco de morte, segundo o Siate.


 

O apucaranense Cesar Imai, 46, é doutor em Arquitetura e docente da UEL.


Cesar Imai e família residem atualmente em Londrina, mas tem muitos parentes em Apucarana.

 

 

A PRF confirmou que a motocicleta teria colidido com a lateral do Ford Fusion, que para não atropelar o motociclista teria feito manobra para desviar. Na sequência ocorreu a clisão frontal com o GM Astra ocupado pelos apucaranenses.

 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - Marcia Campos Imai e a menina Isabela Campos Imai são veladas na Capela Mortuária de Apucarana. O sepultamento está marcado para as 9 horas de terça-feira (27), no Cemitério Cristo Rei.


 

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Eliane Paiva 11/09/2011 09h56

    Sou irmã e tia das vítimas....fácil falr que a culpa é so dos motociclistas, acontece q se o o dono do carrão ñão estivesse correndo tanto, com certeza ele teria tido tempo de desviar damoto e minha irma e sobrinha nao teriam morrido tao estupidamente. E nós da familia, mesmo depois de 1 ano do acontecido não estariamos sofrendo tanto ainda. E com certeza o dono do carrao nem se lembra mais disso, provalmente esta de outro carro e nem ficou com nenhuma sequelas nem mesmo cricatrizes. Por isso eu acho quem mata no transito devia cumprir pena na cadeia!!!!

  • karla carolina 13/11/2010 14h27

    A nossa familia está sofrendo até hj com esse fato inesperado sinto muita falta da minha tia Marcia e da bella nunca a gente iria esperar isso naquele domingo eu tbm estava no carro foi mtu triste ver aquela cena logo após da batida aquilo eu nao vou esqueçer nunca a nossa saudade delas vao durar para sempre...

  • PATRICIA GARCIA ARRABAL GIL 07/09/2010 20h37

    AQUI EM CASA ESTAMOS SOFRENDO ATE HOJE ,POIS A ISA ERA A MELHOR AMIGUINHA DA MINHA FILHA MARIA HELENA NA ESCOLA E A MARCIA NOS CONHECEMOS LEVANDO E BUSCANDO AS MENINAS NA ESCOLA E NO BALLETT,LEMBRO DELAS TODOS OS DIAS QDO LEVO MINHA FILHA NA ESCOLA ....DEUS TE FORCAS PARA CUIDAR DE SUA OUTRA FILHA...ABRACOS A TODA A SUA FAMILIA...

  • Silvia Machado 30/08/2010 19h51

    Amigo,Nao tenho palavras para falar ,isso oque ocorreu foi muito triste.Que deus te ilumine e te de muita força voce e sua familia .....

  • annah karla luiz 16/08/2010 12h25

    sinto muito mesmo quando eu fiquei sabendo não acreditei estou perplexa ate agora,isabela era uma menina tão inteligente tinha uma ida inteira pela frenta mas descança em paz

  • Oziel S. Morais 31/07/2010 18h12

    A pior coisa é sofrerum acidente nao falo isso por experiencia propria mas sim porque já perdi parentes assim. Graças a deus que ninguem da Familia Do Mauro morreu graças a deus , que deus lhes de forças para superar o Trauma vivido e muita saude para se recuperarem. Peguem o que aconteceu e subtraiam ate ficar nada o que restara um recomeço. Muitas forças Amigo..

  • Lucas 29/07/2010 20h54

    Já sofri acidente de carro em uma estrada que estava acostumado a passar desde que nasci, é a pior sensação que tem, ninguém se mnachucou Graças a Deus, fui colega do Mauro aqui em Catalão, Força Mano !

  • Christian Steagall-Condé 28/07/2010 17h41

    Forças ao amigo Cesar Imai, com quem estudei Arquitetura & Urbanismo. Estou tão chocado com a tragédia absurda e estúpida, que mal consigo pensar direito. É a NEGLIGÊNCIA, rimada com as IMPERÍCIA e IMPRUDÊNCIA, ceifando vidas úteis e belas. Podia ter sido eu e a minha familia, no tráfego. Quantos mais terão suas existencias abreviadas, em um país infantil, omisso e atrasado como é o Brasil, em mais uma acidente estúpido desses, em trecho de estrada excelente e com boa visibilidade?

Carregar mais comentários

Últimas Notícias


TnOnline.com.br
Apucarana
Arapongas
Vale do Ivaí
Social
Economia
Esportes
Entretenimento
Geral
Política
Anuncie
TRIBUNA DO NORTE
Você
Política
Cidades
Esportes
Edição Digital
Colunistas
Veículos
Imóveis
Economia
Geral
Tecnologia
Vamos Ler
Safra
Serviços
Direito
Empregos
Selo IVC
© 2000 - 2013 - Todos os direitos reservados à Editora Tribuna do Norte S/A. Este material não pode ser publicado, trasmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
VAMOS LER
Quem Somos
Projetos
Faça Parte
Dicas
Patrocinadores
Nas Escolas
Downloads
GRUPO TRIBUNA
Unidades
Mídia Kit
Fale Conosco
Quem Somos
Social e Ambiental
Trabalhe Conosco
Grupo Tribuna Grafinorte Tribuna Do Norte Jorna da Manhã Tnonline Jmnews Radio Tribuna Projeto Vamos Ler