Você está aqui: Página Inicial / Região

Publicado em 26 de Julho de 2010, ás 05h07min

Acidente mata mãe e filha em Arapongas

Colisão na saída para Rolândia envolveu um Ford Fusion e um GM Astra; vítimas fatais são de família apucaranense

Luiz Demétrio, em Tribuna do Norte

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h30 de domingo (25), no km 181 da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em trecho que corta o Conjunto Águias, na saída de Arapongas para Rolândia, provocou a morte de mãe e filha de tradicional família de Apucarana. Outras oito pessoas ficaram feridas na ocorrência de trânsito.

 

 

A colisão envolveu o veículo Chevrolet Astra placa KAL-6616/Londrina (PR), um Ford Fusion placa NGQ-7620/Catalão (GO) e a motocicleta marca Honda, modelo CG, vermelha, placa AMC-5462/Arapongas (PR).

 

 

Márcia Campos da Silva Imai, 44 anos, e sua filha de 7 anos, Isabela Campos Imai, morreram na ocorrência de trânsito.

 

A outra filha de Márcia, Gabriela Imai, de 14 anos, seu marido, Cesar Imai, 47, que é professor de Arquitetura da Universidade Estadual de Londrina, e a sobrinha Carla Silva, de 15 anos, residente em Apucarana, estão internados em estado grave no Hospital João de Freitas. A família estava no veículo GM Astra.

 

Conforme o inspetor Pedro Faria, do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Apucarana, a moto e o Fusion trafegavam no mesmo sentido e colidiram, fazendo com que o condutor do carro perdesse o controle da direção, invadisse a pista contrária e colidisse frontalmente contra o Astra.

 

No Fusion estavam o casal Maria do Carmo Batista Camacho, 49 anos, e Mauro Camacho Sanches, 57, além de uma criança cuja idade não foi informada. A motocicleta era ocupada por dois dois amigos: Antonio Alexandre Marcelino, 25 anos, e José Rodrigo de Souza, 27 anos. Os cinco tiveram ferimentos graves, mas não correm risco de morte, segundo o Siate.


 

O apucaranense Cesar Imai, 46, é doutor em Arquitetura e docente da UEL.


Cesar Imai e família residem atualmente em Londrina, mas tem muitos parentes em Apucarana.

 

 

A PRF confirmou que a motocicleta teria colidido com a lateral do Ford Fusion, que para não atropelar o motociclista teria feito manobra para desviar. Na sequência ocorreu a clisão frontal com o GM Astra ocupado pelos apucaranenses.

 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - Marcia Campos Imai e a menina Isabela Campos Imai são veladas na Capela Mortuária de Apucarana. O sepultamento está marcado para as 9 horas de terça-feira (27), no Cemitério Cristo Rei.


 

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Eliane Paiva 18/09/2014 18h56

    Sou irmã e tia das vítimas....fácil falr que a culpa é so dos motociclistas, acontece q se o o dono do carrão ñão estivesse correndo tanto, com certeza ele teria tido tempo de desviar da moto e minha irma e sobrinha nao teriam morrido tao estupidamente. E nós da familia, mesmo depois de 1 ano do acontecido não estariamos sofrendo tanto ainda. E com certeza o dono do carrao nem se lembra mais disso, provalmente esta de outro carro e nem ficou com nenhuma sequelas nem mesmo cricatrizes. Por isso eu acho quem mata no transito devia cumprir pena na cadeia!!!!

  • karla carolina 18/09/2014 18h56

    A nossa familia está sofrendo até hj com esse fato inesperado sinto muita falta da minha tia Marcia e da bella nunca a gente iria esperar isso naquele domingo eu tbm estava no carro foi mtu triste ver aquela cena logo após da batida aquilo eu nao vou esqueçer nunca a nossa saudade delas vao durar para sempre...

  • PATRICIA GARCIA ARRABAL GIL 18/09/2014 18h56

    AQUI EM CASA ESTAMOS SOFRENDO ATE HOJE ,POIS A ISA ERA A MELHOR AMIGUINHA DA MINHA FILHA MARIA HELENA NA ESCOLA E A MARCIA NOS CONHECEMOS LEVANDO E BUSCANDO AS MENINAS NA ESCOLA E NO BALLETT,LEMBRO DELAS TODOS OS DIAS QDO LEVO MINHA FILHA NA ESCOLA ....DEUS TE FORCAS PARA CUIDAR DE SUA OUTRA FILHA...ABRACOS A TODA A SUA FAMILIA...

  • Silvia Machado 18/09/2014 18h56

    Amigo,Nao tenho palavras para falar ,isso oque ocorreu foi muito triste.Que deus te ilumine e te de muita força voce e sua familia .....

  • annah karla luiz 18/09/2014 18h56

    sinto muito mesmo quando eu fiquei sabendo não acreditei estou perplexa ate agora,isabela era uma menina tão inteligente tinha uma ida inteira pela frenta mas descança em paz

  • Oziel S. Morais 18/09/2014 18h56

    A pior coisa é sofrer um acidente nao falo isso por experiencia propria mas sim porque já perdi parentes assim. Graças a deus que ninguem da Familia Do Mauro morreu graças a deus , que deus lhes de forças para superar o Trauma vivido e muita saude para se recuperarem. Peguem o que aconteceu e subtraiam ate ficar nada o que restara um recomeço. Muitas forças Amigo..

  • Lucas 18/09/2014 18h56

    Já sofri acidente de carro em uma estrada que estava acostumado a passar desde que nasci, é a pior sensação que tem, ninguém se mnachucou Graças a Deus, fui colega do Mauro aqui em Catalão, Força Mano !

  • Christian Steagall-Condé 18/09/2014 18h56

    Forças ao amigo Cesar Imai, com quem estudei Arquitetura & Urbanismo. Estou tão chocado com a tragédia absurda e estúpida, que mal consigo pensar direito. É a NEGLIGÊNCIA, rimada com as IMPERÍCIA e IMPRUDÊNCIA, ceifando vidas úteis e belas. Podia ter sido eu e a minha familia, no tráfego. Quantos mais terão suas existencias abreviadas, em um país infantil, omisso e atrasado como é o Brasil, em mais uma acidente estúpido desses, em trecho de estrada excelente e com boa visibilidade?

Carregar mais comentários