MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Dois homens são preso por violência doméstica e São João do Ivaí

Dois casos marido preso por bater na mulher foram registrados em São Joào do Ivaí neste final de semana. Um desentendimento entre casal acabou em caso de violência doméstica( Lei Maria da Penha) na Rua Pedro Bezerra Guedes, no Jardim Santa Terezinha.A mul

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2015, 18:35:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois casos marido preso por bater na mulher foram registrados em São Joào do Ivaí neste final de semana. Um desentendimento entre casal acabou em caso de violência doméstica( Lei Maria da Penha) na Rua Pedro Bezerra Guedes, no Jardim Santa Terezinha.

A mulher de 33 anos relatou aos policiais militares que foi agredida pelo companheiro de 26 anos após discussão. Após ter sido puxada pelo cabelo e derrubada no chão, ela se armou com uma faca e feriu a mão do homem com um golpe. Em decorrência  da lesão na mão, o homem foi levado para o hospital antes de ser conduzido à delegacia.

Uma hora depois, por volta das 3h, os policiais atenderam a mais um caso de violência doméstica, desta vez no distrito Luar. Uma mulher de 34 anos foi agredida com socos e chutes na cabeça pelo companheiro de 49 anos. Os dois foram encaminhados à delegacia para  esclarecimentos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são preso por violência doméstica e São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!