tnonline.com.br

Apucarana

Mudar Localidade: Arapongas | Vale do Ivaí

  • Segunda-feira, 03 de Março de 2014
  • ºC


  • ºC
Selo IVC
Você está aqui: Página Inicial / Região

Publicado em 22 de Dezembro de 2010, ás 09h47min

Menina de 11 anos se joga do 7º andar após discutir com a mãe

Ela caiu de uma altura de 21 metros; chegou a ser socorrida, mas morreu no local

TNOnline Bem Paraná

Uma menina de 11 anos morreu ao cair do 7º andar de um prédio no Centro de Curitiba, na noite desta terça-feira (21), segundo a Rádio Banda B. A criança teve morte instantânea após a queda de 21 metros, no estacionamento do prédio.
 

A versão apresentada pela mãe é que a menina estava com uma amiga passando trotes pelo telefone. A mãe chamou a atenção da menina, que depois de uma discussão, teria se jogado pela janela. A mãe ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.
 

Policiais militares, investigadores da Delegacia de Homicídios e socorristas do Siate foram até o local atender a ocorrência.
 

Outro caso
 

Uma jovem de aproximadamente 20 anos caiu do 15º andar de um prédio no bairro Batel e chegou a ser encaminhada ao hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu. O incidente aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (21), no prédio número 1260 da rua Petit Carneiro. Ela era funcionária terceirizada do condomínio e fazia limpeza nos vidros
 

Ela recebeu os primeiro procedimentos dentro da ambulância e foi levada as pressas para o Hospital Evangélico na capital. Homens da Polícia Militar foram até o local para identificar algum parente ou conhecido que possa explicar a situação. As investigações seguem.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.