MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Comerciante é detido por vender cigarro a menor

Um comerciante foi detido nesta sexta-feira por vender cigarro a um menor de idade no centro da Cidade. Ele foi flagrado pela polícia negociando o cigarro a um adolescente de 16 de anos, em uma banca, na praça 19 de dezembro. O responsável pela opera

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2011, 07:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:51:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um comerciante foi detido nesta sexta-feira por vender cigarro a um menor de idade no centro da Cidade. Ele foi flagrado pela polícia negociando o cigarro a um adolescente de 16 de anos, em uma banca, na praça 19 de dezembro.

continua após publicidade

O responsável pela operação que resultou na atuação do comerciante, o coronel Dabul, ele contou que denúncias anônimas levaram a polícia até o detido. "Recebemos denúncias anônimas o que mostra a importãncia da população ajudar o trabalho da corporação. Qualquer informação pode ser dada pelo telefone 3213-1150, ou então pelo 181, narco-denúncia", disse ele.

O suspeito vai ser enquadrado no artigo 243 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) por vender ou fornecer qualquer tipo de substância proibida a menores de 18 anos. O comerciante vai assinar um termo circunstanciado e deve ser liberado na sequência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Comerciante é detido por vender cigarro a menor "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!