MAIS LIDAS
VER TODOS

Relacionamento

Após vencer BBB24, Davi diz que ainda não viu a esposa

Davi falou novamente sobre ainda não ter encontrado a esposa pessoalmente após a final do reality show

Da Redação

·
Davi e Mani Reggo
Icone Camera Foto por Foto: Reprodução/Multishow/Instagram
Davi e Mani Reggo
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2024, 08:45:28 Editado em 18.04.2024, 08:45:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Campeão do BBB24, Davi Brito ainda está se acostumando com a nova rotina corrida pós-reality show da Globo. Apesar de já somar mais de 24 horas que o programa chegou ao fim, o vencedor da temporada ainda não conseguiu reencontrar a namorada, a empreendedora Mani Reggo.

continua após publicidade

Juntos há quase dois anos, Davi falou da companheira com muito carinho por diversas vezes dentro do confinamento e sempre reforçou que gostaria de oficializar a união no civil. Mani, inclusive, desembarcou no Rio de Janeiro na última terça-feira, 16, para acompanhar de perto a final do reality.

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (18)

continua após publicidade

Na madrugada desta quinta-feira, 18, Davi voltou a falar sobre Mani durante sua participação no programa 'BBB - A Eliminação: O Reencontro', exibido no Multishow. Na ocasião, a apresentadora Ana Clara Lima questionou se o campeão da edição já havia encontrado a amada pessoalmente.

"E você, Davi, encontrou a Mani já?", perguntou a comunicadora. "Hoje vai, hoje vai", respondeu o ex-brother. "Tá na promessa isso aí. Se puder gravar o vídeo ou botar uma foto...", pediu Ana Clara."A galera tá me apertando na internet lá 'bora, bora'", brincou ele.

Através das redes sociais, a equipe de Davi Brito explicou o motivo do famoso ainda não ter reencontrado Mani Reggo. Isso porque o vencedor do BBB24 tem uma longa agenda de compromissos a cumprir.

"Sabemos que a agenda de um campeão de um reality é totalmente corrida e, devido aos compromissos, não conseguiu se reencontrar com a Mani. Mas podem ter certeza de que, assim que tiver oportunidade, nosso menino irá encontrá-la, assim como toda a sua família", escreveram.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após vencer BBB24, Davi diz que ainda não viu a esposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!