MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality Show

Beatriz vai ser expulsa do BBB 24? Sister viola regra

Beatriz Reis exagerou na empolgação na festa e cometeu uma falta grave no BBB 24

Da Redação

·
Beatriz tocou nos ombros de Wesley Safadão
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Beatriz tocou nos ombros de Wesley Safadão
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2024, 15:49:18 Editado em 02.03.2024, 15:49:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Beatriz Reis exagerou na empolgação na festa e cometeu uma falta grave no BBB 24. Mesmo após receber um alerta da produção sobre a possibilidade de ser expulsa do reality, a sister voltou a passar do limite na interação com um artista que visitou a casa. Na festa desta sexta-feira, 1, ela chegou a tocar os ombros de Wesley Safadão.

continua após publicidade

O cantor fez a sua apresentação na pista de dança com os confinados durante o evento, mas a maioria deles se comportou e fez uma rodinha para cantar seus hits. Enquanto o cantor estava em 'País Tropical', já na madrugada deste sábado, 2, Beatriz tentou puxar um trenzinho com o cantor, quebrando uma das principais regras do reality.

- LEIA MAIS: Urgente! Wanessa Camargo é expulsa da edição do BBB 24

continua após publicidade

Nas redes sociais, espectadores criticaram a postura de Bia novamente e os termos 'Beatriz expulsa' e 'Bia expulsa' chegaram aos assuntos do momento no X, antigo Twitter. "A regra é clara: a produção avisou que a Bia não podia passar dos limites na festa para com os artistas, pois seria expulsa. Então que o senhor Boninho cumpra com sua palavra e mostre que pelo menos tem moral com o comando do programa", escreveu um usuário da plataforma.

"Uma coisa é o cantor ir falar com os participantes, outra coisa é o participante encostar no cantor, invadindo o espaço dele, sem nenhuma autorização do mesmo. Ainda sabendo que é contra as regras e que foi chamada atenção no confessionário para que parasse”, comentou outra.

O comportamento da sister já havia provocado incômodo na festa do último sábado, 24, na apresentação de Xande de Pilares. Ela subiu no palco, ignorando os alertas da produção e dos colegas de confinamento.

continua após publicidade

Na quarta-feira, 28, Beatriz foi chamada no confessionário e levou uma bronca da produção. Segundo revelou em conversa com Alane, Leidy Elin, Davi e Matteus, a vendedora do brás foi alertada de que o comportamento poderia resultar em sua eliminação. "Eu não sabia também, agora eu sei. Eu achava que poderíamos ir para o Tá com Nada. Eu me senti muito mal, muito culpada", revelou.

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Beatriz vai ser expulsa do BBB 24? Sister viola regra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!