MAIS LIDAS
VER TODOS

ROMANCE

Matteus causa alvoroço ao surgir agarradinho com Isabelle: "Meu casal"

Vice campeão do BBB24 chamou atenção dos fãs ao postar uma foto com a manauara; confira

Da Redação

·
O clique foi publicado no X, antigo Twitter
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O clique foi publicado no X, antigo Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2024, 16:52:11 Editado em 17.04.2024, 16:52:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Matteus, o vice campeão do Big Brother Brasil 2024, agitou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (17) ao compartilhar uma foto com Isabelle, que ficou em terceiro lugar no reality show da TV Globo. Davi, aliás, foi o grande vencedor da competição. Clique aqui e saiba mais sobre a final!

continua após publicidade

No clique publicado no X, o antigo Twitter, o gaúcho aparece agarradinho com a manauara, com quem engatou um romance na reta final do programa. Já na legenda, o estudante apenas colocou um emoji de coração. Veja foto a seguir!

- LEIA MAIS: Arrependimento? Paulo Ricardo manda abraço para Davi após vitória

continua após publicidade

A postagem rapidamente recebeu vários elogios dos fãs. "Lindos", disse uma seguidora. "Meu casal lindo", escreveu outra. "Casalzão", falou um terceiro. "O casal mais lindo que passou no BBB e olhe que não sou de shippar ninguém... mas achei muito fofo os dois. Tomara que dê certo, porque química tem bastante", afirmou mais uma.

Veja:

Durante o programa "Bate-Papo BBB", logo após a grande final do reality show, Isabelle e Matteus trocaram beijos na frente das câmeras. Os dois foram chamados ao estúdio para falarem sobre o romance que viveram dentro do confinamento e revelar o que pensam para o futuro. Ainda na tração, o gaúcho pediu autorização para a mãe da dançarina para continuar ficando com a morena.

continua após publicidade

Mãe dele era contra romance

Na manhã desta quarta-feira (17), o "Encontro", da TV Globo, recebeu a mãe de Matteus, a mãe de Isabelle e a companheira de Davi, Mani Reggo, para um bate-papo sobre o BBB24. Durante a entrevista, Luciane Amaral deu um posicionamento inesperado sobre os relacionamentos vividos pelo vice-campeão dentro do reality.

Luciane relembrou o plano do filho de não entrar em relações no programa. "Matteus entrou com o intuito de não se envolver com ninguém, né? Ele disse que ele não ia entrar em relacionamento nenhum, que ele queria jogar, que ele não ia se relacionar com ninguém. Preferia que ele não tivesse se relacionado com ninguém. Achei que poderia atrapalhar o jogo dele", confessou ela.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Matteus causa alvoroço ao surgir agarradinho com Isabelle: "Meu casal""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!