MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE

Após ter o carro apreendido motorista desacata policiais e acaba preso

Além de insultar os policiais, o motorista ameaçou usar de uma suposta influência política para promover a remoção dos policiais da cidade

Da Redação

·
O caso foi na Rua São Paulo por volta das 19h30
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
O caso foi na Rua São Paulo por volta das 19h30
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2024, 09:31:14 Editado em 17.04.2024, 09:31:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista foi detido na noite de terça-feira (16), por volta das 19h30, em Jardim Alegre por desacato a equipe da Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe de serviço realizava patrulhamento no centro da cidade quando se deparou com um VW Gol 1000 executando uma manobra brusca na Av. Getulina, virando posteriormente na Rua São Paulo em direção ao estádio municipal.

- LEIA MAIS: Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em São João do Ivaí

continua após publicidade

Ao abordar o veículo, os policiais constataram que o carro não possuía pendências, no entanto, os pneus traseiros estavam em condições inadequadas para circulação.

Sendo então informado que o veículo seria autuado e recolhido, momento em que iniciou um comportamento agressivo, questionando a ação policial e proferindo ofensas aos agentes.

Além de insultar os policiais, o motorista ameaçou usar de uma suposta influência política para promover a remoção dos policiais da cidade, alegando insatisfação com a atuação da corporação. Ele disse ainda que faria um abaixo-assinado para retirá-los da cidade e os denunciaria pelo recolhimento do veículo.

continua após publicidade

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor pelos crimes de desacato e tráfico de influência. No entanto, ele desobedeceu a ordem policial e tentou fuga, sendo logo alcançado. Ao ser detido, o homem resistiu à prisão, não obedecendo a ordem para colocar as mãos para trás para ser algemado.

Após ser contido, ele foi encaminhado para a sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para lavratura de boletim de ocorrência. Em seguida, foi apresentado ao delegado de polícia para apreciação dos fatos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após ter o carro apreendido motorista desacata policiais e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!