MAIS LIDAS
VER TODOS

EM FAXINAL

Homem é detido duas vezes em menos de cinco horas por ameaça

Em ambas as ocorrência o autor fez ameaça de morte dizendo que iria atirar contra os vizinhos

Da Redação

·
As ocorrências foram registradas pela PM às 19 horas e 23h40
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
As ocorrências foram registradas pela PM às 19 horas e 23h40
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2024, 13:33:38 Editado em 07.04.2024, 13:33:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador de Faxinal foi detido pela Polícia Militar (PM) em duas ocasiões distintas na noite de sábado (6). Na primeira ocorrência, por volta das 19 horas, ele foi denunciado por ameaçar a vítima e seus familiares na Rua José Manoel Rodrigues, no Conjunto Pedro Gonçalves da Luz.

continua após publicidade

Segundo a solicitante, o autor chegou em frente à sua casa questionando se os moradores estavam “cuidando dele”. Diante da ameaça, a vítima e seus familiares se trancaram dentro de casa. O homem, exaltado, continuou no local proferindo xingamentos e dizendo que iria atirar em todos.

- LEIA MAIS: Mulher é agredida em Grandes Rios e suspeito resiste à prisão

continua após publicidade

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o autor ainda alterado e o detiveram. Ambos foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados após a confecção de um termo circunstanciado.

Cerca de quatro horas depois, por volta das 23h40, a PM foi acionada novamente para o mesmo endereço. A vítima relatou que o homem havia retornado e a estava perturbando novamente.

Em patrulhamento pela região, a equipe avistou o indivíduo e o abordou. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a vítima, que acompanhava a abordagem, foi em direção aos policiais e informou que o homem havia acabado de invadir sua casa.

continua após publicidade

Ela relatou que estava com seus familiares no quintal quando o autor passou em seu carro por duas vezes xingando-a. Após seus familiares se retirarem, ela foi trancar as portas e o encontrou dentro de sua casa, dizendo estar armado.

O pai da vítima e seu companheiro contiveram o homem com uma corda. Momentos antes da chegada da equipe policial, o autor foi solto e evadiu do local. A vítima ainda relatou que o autor a ameaçou, a agrediu com chutes e socos.

Vale ressaltar que o autor já possui outros dois boletins de ocorrência pelo mesmo motivo contra os mesmos vizinhos. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento e, após a confecção de um novo termo circunstanciado, foram liberados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido duas vezes em menos de cinco horas por ameaça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!