MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em São João do Ivaí

Na residência os policiais militares encontraram crack, maconha e cocaína. Além de balança de precisão, dinheiro e caderno com anotações do tráfico

Da Redação

·
Drogas apreendidas na operação da Rotam
Icone Camera Foto por Divulgação/PMPR/6ª CIPM
Drogas apreendidas na operação da Rotam
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2024, 09:17:52 Editado em 17.04.2024, 09:17:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi presa em flagrante na noite de terça-feira (16) por tráfico de drogas na Rua Nove de Julho, em São João do Ivaí. A ação aconteceu após denúncias anônimas que indicavam a venda de entorpecentes no local.

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe Rotam da 6ª CIPM em patrulhamento pela região flagrou intensa movimentação de usuários no local. Ao abordar um homem, os policiais encontraram um pino de cocaína com ele. Questionado, o abordado disse ter comprado a droga de uma mulher da casa que acabara de sair.

- LEIA MAIS: Homem é preso após agredir namorada dentro do carro em Faxinal

continua após publicidade

Com base na informação, os policiais adentraram na residência e encontraram a mulher tentando se desfazer de uma grande pedra de crack no vaso sanitário. A ação foi frustrada e a droga, pesando 7,8 gramas, foi apreendida.

Em buscas pela casa, os policiais localizaram mais 10 gramas de crack divididos em 57 pedras, sete pinos de cocaína idênticos ao apreendido com o homem (totalizando 4,5 gramas), 17 buchas de cocaína (4,8 gramas) e duas porções de maconha (1,7 grama).

Também foram encontrados uma balança de precisão, R$ 228,00 em dinheiro, um caderno com anotações da venda de drogas e três celulares. A mulher assumiu a propriedade de apenas um dos aparelhos, alegando que os outros dois foram trocados por drogas no local.

continua após publicidade

Ainda segundo a PM, a mulher era residente em Foz do Iguaçu, e se mudou para São João do Ivaí com o único objetivo de traficar drogas. A equipe da PM local prestou apoio na ocorrência.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com as drogas apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!