MAIS LIDAS
VER TODOS

COMEMORAÇÃO

Páscoa: Jandaia entrega ovos de chocolate a alunos da rede municipal

Ao todo, foram em torno de 2 mil ovos que foram entregues para todos os alunos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2024, 13:18:53 Editado em 28.03.2024, 13:18:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta última terça-feira (26), a Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul através do Departamento de Educação e Esportes realizaram de forma simbólica a entrega de ovos de chocolate em comemoração a Páscoa para os alunos da rede municipal de ensino, Apae e Creche Paroquial Raio de Luz.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jandaia do Sul realiza feira de serviços do projeto “Paraná em Ação”

O evento aconteceu no Auditório Municipal e participaram os alunos do Pré ao 3º ano de todas as Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil, Apae e Creche Paroquial Raio de Luz.

continua após publicidade

Ao todo, foram em torno de 2 mil ovos que foram entregues para todos os alunos, lembrando que para os estudantes com intolerância, o Departamento teve o cuidado em adquirir ovos especiais.

Estiveram presentes na entrega simbólica o Prefeito Lauro Junior acompanhado da 1ª Dama, Stella Silva, a Diretora do Departamento de Educação Sheila com sua equipe, os Vereadores João Paulo, Tadeu Rocco e Welton Pinheiro e os Diretores ou representantes das instituições de ensino.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

“É com muita alegria que hoje entregamos mais uma vez os ovos de chocolate para nossos alunos, isso já se tornou tradição e nossas crianças merecem e ficam felizes por serem lembradas nesta data. O sorriso no rosto dessas crianças nos motiva bastante para continuar nosso compromisso “ salientou o Prefeito Lauro Junior.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Páscoa: Jandaia entrega ovos de chocolate a alunos da rede municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!