MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brasileiro faz o melhor tempo da carreira nos 50 m peito

Por Mariana Lajolo, Enviada especial BARCELONA, ESPANHA, 30 de julho (Folhapress) - Felipe Lima voltou a piscina do Palau San Jardi 16 horas após ter conquistado sua primeira medalha em um Mundial -um bronze- para novamente tentar fazer história. E log

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2013, 13:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:26:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Mariana Lajolo, Enviada especial

BARCELONA, ESPANHA, 30 de julho (Folhapress) - Felipe Lima voltou a piscina do Palau San Jardi 16 horas após ter conquistado sua primeira medalha em um Mundial -um bronze- para novamente tentar fazer história.

E logo na eliminatória dos 50 m peito já conseguiu cravar o melhor tempo de sua carreira, 27s11, e se classificou em segundo lugar para a semifinal, na tarde de hoje, a partir das 13h. O sul-africano Cameron van der Burgh foi o primeiro, com 26s78.

"Nem imaginava estar nadando esse tempo agora, já é o melhor tempo da minha carreira e vamos ver. Comecei como os 100 m [quando superou a barreira do 1min, já no classificatório], mas os 50 m são diferentes. É uma prova rápida, que não tem dono, tem que nadar forte para estar entre os oito [finalistas]", disse Lima.

"A medalha me motiva a estar com a cabeça boa, me colocando forte na prova."

O outro brasileiro na prova, João Gomes Jr. também avançou à semifinal. Ele marcou 27s39, o oitavo tempo. Nos 100 m peito, havia falhado na tentativa de brigar pela medalha.

"Fico feliz de nós dois estarmos na semi. Agora é olhar o vídeo e acertar para a tarde", disse. "Não deu nos 100 m, não era hora. Fiquei triste, mas depois que bati na parede já tentei apagar o máximo possível porque a competição não tinha acabado. De lição o que eu tiro mesmo é bola para frente, se cair, levanta."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro faz o melhor tempo da carreira nos 50 m peito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!