MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pellegrini promete novos reforços no Manchester City

O Manchester City já acertou nesta pré-temporada com o brasileiro Fernandinho e o espanhol Jesús Navas, mas parece ainda não ter sido o suficiente para o novo técnico da equipe, Manuel Pellegrini. Nesta quarta-feira o treinador deu sua primeira entrevista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2013, 12:09:02 Editado em 27.04.2020, 20:27:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Manchester City já acertou nesta pré-temporada com o brasileiro Fernandinho e o espanhol Jesús Navas, mas parece ainda não ter sido o suficiente para o novo técnico da equipe, Manuel Pellegrini. Nesta quarta-feira o treinador deu sua primeira entrevista coletiva no cargo e garantiu que o clube inglês ainda contratará jogadores para o início da próxima temporada.

continua após publicidade

"É verdade que ainda precisamos de um centroavante. Temos dois centroavantes e precisamos de outro, mas não quero falar sobre nomes. Acho que precisamos de dois jogadores que possam competir em todas as posições. Nós vamos tentar trazer ao Manchester City os melhores de todas as partes do mundo", declarou.

Um dos motivos para Pellegrini buscar um novo atacante é a saída do argentino Carlitos Tevez. O jogador, que sempre teve problemas com a direção do Manchester City, finalmente deixou o clube e acertou com a Juventus. O próprio técnico chileno admitiu que via no atleta o desejo de deixar a Inglaterra e que outros nomes ainda podem sair.

continua após publicidade

"Eu falei com o Carlos e senti que ele não queria mais ficar aqui, ele foi muito claro para mim. Acho que foi a melhor escolha para o Carlos e para o clube", disse. "Na próxima semana veremos as diferentes situações de vários jogadores. Eu vou falar com o Txiki (Begiristain, diretor esportivo) e estou sempre falando com os jogadores para ver o que querem."

Apesar de pedir novos reforços, Pellegrini não esconde a satisfação com as chegadas do meia Fernandinho e do meia-atacante Jesús Navas. "Tanto o Fernandinho quanto o Navas foram minhas escolhas de jogadores. Eu falei muito com o Txiki sobre eles e eles estão aqui agora porque eu pedi", comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pellegrini promete novos reforços no Manchester City"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!