MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

MMX confirma negociar com Glencore Xtrata e Trafigura

A MMX Mineração e Metálicos confirmou, neste início de noite da quarta-feira, 26, que "mantém discussões com diversos players do mercado", inclusive com a suíça Glencore Xtrata e a holandesa Trafigura. O comunicado da MMX respondeu a ofício da Comissão de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2013, 18:33:01 Editado em 27.04.2020, 20:28:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A MMX Mineração e Metálicos confirmou, neste início de noite da quarta-feira, 26, que "mantém discussões com diversos players do mercado", inclusive com a suíça Glencore Xtrata e a holandesa Trafigura. O comunicado da MMX respondeu a ofício da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), solicitando esclarecimentos sobre a possível venda de ativos e ações da companhia.

continua após publicidade

"A MMX reforça que, conforme fato relevante divulgado ao mercado em 24 de junho de 2013, tem avaliado oportunidades de negócios incluindo, mas não se limitando, à venda de ações detidas pelo acionista controlador da companhia, assim como de seus ativos", ressaltou a empresa do Grupo X, do empresário Eike Batista, no comunicado.

"Contudo, não há, neste momento, qualquer documento assinado ou qualquer definição que permita à companhia afirmar que seguirá um ou outro caminho, motivo pelo qual não mencionou no fato relevante qualquer detalhamento sobre potenciais interessados", acrescentou a MMX.

continua após publicidade

Neste pregão na Bovespa, a ação da MMX fechou em alta de 1,21%, cotada a R$ 1,67. Na véspera, o papel disparou 17,86%, em função das notícias de possível venda de ações e ativos da companhia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "MMX confirma negociar com Glencore Xtrata e Trafigura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!