MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Marcha das Vadias inicia manifestação em Brasília

Acontece na tarde deste sábado, em Brasília, a Marcha das Vadias. Os manifestantes estão concentrados em uma região central da cidade e devem iniciar a marcha em instantes. O trajeto não foi divulgado pelas organizadoras do evento."O feminismo nunca dormi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2013, 15:30:01 Editado em 27.04.2020, 20:28:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Acontece na tarde deste sábado, em Brasília, a Marcha das Vadias. Os manifestantes estão concentrados em uma região central da cidade e devem iniciar a marcha em instantes. O trajeto não foi divulgado pelas organizadoras do evento.

continua após publicidade

"O feminismo nunca dormiu, a gente está nas ruas do Brasil" é um dos gritos pronunciados pelos presentes, em referência à frase "o gigante acordou", usados por outras manifestações que acontecem em várias cidades do País.

As manifestantes fazem questão de lembrar que a Marcha das Vadias está no terceiro ano no Distrito Federal. Outros gritos ouvidos são: "ela não anda, ela desfila", "eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na cidade onde eu nasci".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Marcha das Vadias inicia manifestação em Brasília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!