MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia apura se ossada encontrada é de Eliza Samudio

SÃO PAULO, SP, 6 de abril (Folhapress) - A Polícia Civil apura se uma ossada humana encontrada na região rural de Nova Serrana (MG) é de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. A jovem está desaparecida desde junho de 2010 e foi declarada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2013, 14:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:31:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 6 de abril (Folhapress) - A Polícia Civil apura se uma ossada humana encontrada na região rural de Nova Serrana (MG) é de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. A jovem está desaparecida desde junho de 2010 e foi declarada morta pela Justiça no início deste ano.

Segundo a polícia, a ossada foi encontrada há algum tempo e passou por análise no IML (Instituto Médico Legal) da região. Com o resultado, porém, surgiu a suspeita de que possa ser de Eliza Samudio.

Com isso, foi feito o exame de DNA que deverá ficar pronto na próxima semana.

O delegado Rodrigo Noronha afirmou em entrevista ao "MGTV", da TV Globo, que as ossadas têm características semelhantes as de Eliza, como a estatura em torno de 1,70m, tamanhos dos pés correspondente ao calçado número 37 e um possível ferimento na cabeça.

A polícia afirmou que alguns ossos estavam faltando na ossada localizada em um buraco dentro de uma propriedade privada. Ela não possuía as mãos, o braço direito e o fêmur esquerdo. A localização da ossada ocorreu após uma erosão que a deixou exposta.

O goleiro Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte de Eliza no mês passado. Antes disso, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ex-secretário de Bruno, já tinha sido condenado a 15 anos de prisão.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apura se ossada encontrada é de Eliza Samudio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!