MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Justin Timberlake é confirmado no Rock in Rio

SÃO PAULO, SP, 11 de março (Folhapress) - O cantor pop Justin Timberlake foi anunciado como uma das atrações do Rock in Rio 2013, e se apresentará no festival no dia 15 de setembro. Com isso, os shows de Bruce Springsteen e sua E Street Band e John May

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2013, 21:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:33:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 11 de março (Folhapress) - O cantor pop Justin Timberlake foi anunciado como uma das atrações do Rock in Rio 2013, e se apresentará no festival no dia 15 de setembro.

Com isso, os shows de Bruce Springsteen e sua E Street Band e John Mayer tiveram as datas alteradas, passando do dia 15 para o dia 21 --data que também terá o vencedor da última edição do reality show "American Idol", Philip Philips.

Quem tiver adquirido ingresso para dia 15 poderá trocar para o dia 21.

Em nota, a organização do Rock in Rio agradeceu Springsteen e Mayer pela flexibilidade de suas agendas, que permitiu que Timberlake também se apresentasse no festival.

Justin Timberlake anunciou seu retorno à música em janeiro, depois de anos de dedicação à carreira cinematográfica, atuando em filmes como "A Rede Social" (2010) e "Amizade Colorida" (2012).

"The 20/20 Experience", seu terceiro disco solo e o primeiro desde 2006, será lançado oficialmente ainda esta semana, na sexta-feira.

O primeiro single, "Suit & Tie", que conta com a participação do rapper Jay-Z, já tem vídeo oficial e está sendo tocado nas rádios.

Ingressos

Quem comprou ingresso para o dia 15 pode trocar por uma entrada de qualquer outro dia.

Para isso, basta acessar o histórico de compras no site do evento entre os dias 14 de março e 14 de abril para fazer a alteração desejada, ou confirmar a permanência nesse dia. Depois do prazo, novas alterações não serão aceitas.

Desde fevereiro, o público que adquiriu o Rock in Rio Card --cartão que garantiu a presença antecipada no festival antes mesmo do anúncio das bandas-- pode escolher o dia de festival ao qual deseja associar o cartão. A escolha da data pode ser feita até o dia 1º de abril através do site do Rock in Rio.

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio começa dia 4 abril, às 10h, na página oficial do festival (http://www.rock inrio.com.br). O valor da entrada é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).

O Rock in Rio ocorre em dois finais de semana, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, e depois nos dias 19, 20, 21 e 22.

Timberlake será a atração principal do Palco Mundo no dia 15. Antes disso, no dia 13, Beyoncé e Ivete Sangalo comandarão a festa.

No dia 14, o Palco Mundo terá Capital Inicial, 30 Seconds To Mars, Florence and The Machine e Muse.

O dia 19 verá Metallica, Alice in Chains, Ghost B.C. e Sepultura.

No dia 20, Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat serão as atrações.

Bruce Springsteen fechará a noite do dia 21, que também terá John Mayer e Philip Philips. Por fim, no dia 23, é a vez de Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer e Kiara Rocks.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Justin Timberlake é confirmado no Rock in Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!