MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Botafoguense Lodeiro reconhece importância de clássico

O confronto entre Botafogo e Flamengo já é tradicional por si só, mas a rivalidade aumentou nos últimos anos, depois de decisões memoráveis e muita polêmica, com troca de provocações. Neste domingo, os dois times se enfrentam às 16h, no Engenhão, em busca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2013, 19:18:02 Editado em 27.04.2020, 20:33:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O confronto entre Botafogo e Flamengo já é tradicional por si só, mas a rivalidade aumentou nos últimos anos, depois de decisões memoráveis e muita polêmica, com troca de provocações. Neste domingo, os dois times se enfrentam às 16h, no Engenhão, em busca de um lugar na final da Taça Guanabara, e prometem mais um grande jogo.


continua após publicidade

O uruguaio Lodeiro está no Brasil desde o meio do ano passado, apenas, mas já aprendeu sobre a importância de vencer o Flamengo. "Clássico é uma partida bonita de se jogar, qualquer jogador quer atuar. Temos a obrigação de ganhar, encaramos como uma final também. Mas precisamos estar tranquilo para as coisas saírem bem", afirma ele.


O jogador também destaca a necessidade de uma vitória para levar o Botafogo à final do primeiro turno do estadual. Como o Flamengo teve melhor campanha na fase de classificação, joga pelo empate no Engenhão.


continua após publicidade

"No Botafogo, a obrigação é ganhar todos os jogos, por ser um time grande. Mas o clássico tem um sabor diferente, ainda mais com a importância de uma semifinal. Para nós, já é uma final", reitera o uruguaio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Botafoguense Lodeiro reconhece importância de clássico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!